Identificação de aves pela audição com Paulo Travassos !





Paulo Travassos faz parte da equipa técnica do Laboratório de Ecologia Aplicada da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, desde 2002,onde desenvolve trabalhos de inventariação e monitorização de recursos faunísticos. Tem participado em múltiplos trabalhos de ornitologia na área norte de Portugal, incluindo a participação em atlas e censos de aves como coordenador regional. Integra o grupo de estudo para a conservação da Gralha-de-bico-vermelho (Pyrrhocorax pyrrhocorax) em Portugal (Projecto Bico-vermelho LEA-UTAD/ICNF). Desde 2000 que colabora com diversas associações e instituições em acções de educação e sensibilização ambiental, como por exemplo com a Sociedade Portuguesa de Estudo das Aves.

Enorme entusiasta e gigante em sabedoria sobre aves, teremos a oportunidade de aprender com este especialista sobre "Identificação de aves pela audição" num workshop que decorrerá no Parque Natural de las Arribes del Duero.



"Paulo Travassos no ArribAves'15" Foto de Elisabete Silva

ArribAves é Natureza, Cultura e Gastronomia das Arribas e do Planalto Mirandês!

Contamos consigo. Venha fazer a festa, aprender e usufruir da Natureza única do Parque Natural do Douro Internacional, com os maiores especialistas na área, no ArribAves'16. 


Inscrições em: 


+ info: geral@rupestris.com

Comentários

Mensagens populares