COMUNICADO ARRIBAVES'19




A Organização do ArribAves ‘19 vem por este meio comunicar o adiamento do evento para as datas de 6, 7 e 8 de Setembro em detrimento da data de 28, 29 e 30 de Junho.

O motivo deste adiamento prende-se com a súbita impossibilidade de utilização de espaços vitais para a gestão logística do evento e realização de actividades/refeições. Após termos esgotado todas as soluções e possibilidades que rapidamente pudessem ser alternativas ao problema chegamos à conclusão que as mesmas não nos davam a segurança e certeza necessárias para garantir que não haveria o risco de comprometer os serviços, os parâmetros de qualidade e condições que consideramos essenciais fornecer a todos os intervenientes do evento.

Deste modo, e nunca colocando a hipótese de quebrar esta sequência de 6 anos consecutivos a organizar este evento que tanto gosto e prazer nos dá concretizar, adiamos o mesmo para Setembro com a certeza que faremos mais uma vez um grande evento pautado pela qualidade que ao longo destes anos sempre procuramos incrementar e pela mesma dedicação e genuinidade que sempre tivemos.

Propomos assim que se juntem a nós para celebrar a natureza, cultura e gastronomia, com especial ênfase ao Dia Mundial do Abutre, a concretizar-se no dia 7 de Setembro.

Brevemente serão disponibilizadas todas as informações com actualização do programa e localizações, sendo que o mesmo não sofrerá alterações significativas.

A organização lamenta qualquer transtorno causado e apela à vossa compreensão dadas as imprevisibilidades inerentes à realização de um evento desta natureza.

Gratos pela atenção e compreensão.

A organização ArribAves'19


Comentários

  1. OK. Nessas datas conseguirei ir, em princípio. E já posso fazer a tal palestra de contextualização histórica da criação do evento em 2003.

    ResponderEliminar
  2. Como poderei inscrever 2 pessoas no passeio de barco no Douro?...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares